REDIRECIONAMENTO

domingo, 19 de novembro de 2017

Domingo violento: Homem é morto nas proximidades do HRSC em Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim registrou na noite deste domingo, 19, um homicídio à bala nas proximidades do Hospital Regional do Sertão Central, na CE 060, em Quixeramobim. Nossa equipe apura maiores detalhes do ocorrido. Em breve novas informações.

Ainda não há mais detalhes sobre o ocorrido. Quixeramobim teve um domingo marcado por violência. Mais cedo, populares encontraram dentro do Rio Quixeramobim o corpo de uma mulher enterrado já em estado adiantado de decomposição.

Matéria relacionada
Populares encontram corpo enterrado na Via Paisagística em Quixeramobim

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo