REDIRECIONAMENTO

domingo, 19 de novembro de 2017

Liceu de Quixeramobim suspende aulas nesta segunda em homenagem à jovem encontrada morta neste domingo

Foto: Reprodução Facebook
O Boletim divulgado pela Polícia Militar confirmou que o corpo encontrado neste domingo, 19, no leito do Rio Quixeramobim, é da jovem Maria Elisa Ponciano da Silva, 18 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 17.

O Delegado da Polícia Civil de plantão em Quixadá, Dr. Luis, esteve em Quixeramobim e deu início as investigações sobre sua morte. O crime, que chocou o município, chamou atenção pela frieza dos autores em executar a jovem e enterrá-la no leito do Rio.

Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora no local, animais sobrevoavam as proximidades de onde estava o corpo quando pescadores que residem nas proximidades da Via Paisagística, avistando a movimentação diferenciada dos animais, foram checar o local e se depararam com o corpo da jovem de 18 anos.

A jovem estudava no Liceu de Quixeramobim e cursava o 3º ano do Ensino Médio. Em nota, a unidade escolar revelou que não haverá aulas nesta segunda-feira, 20, em homenagem à ex-aluna.

Matéria relacionada
Populares encontram corpo enterrado na Via Paisagística em Quixeramobim

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo