REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Comunicadores do Sistema Maior de Comunicação receberão Comenda Fenelon Augusto Câmara

No próximo sábado, 16, a partir das 9 horas, será realizada uma sessão solene da Câmara Municipal de Quixeramobim em conjunto com a Academia Quixeramobiense de Letras, Ciências e Artes (AQUILetras), para entrega da Comenda Fenelon Augusto Câmara.

A honraria é entregue pelo Legislativo Municipal aos profissionais da comunicação que se destacam por seus serviços prestados à população. Do Sistema Maior de Comunicação serão homenageados os comunicadores R. de Castro (por proposição do vereador Aucélio Coutinho) e Fabiano Barros (pelo vereador Idelbrando Rocha), ambos da Rádio Campo Maior AM 840.

Elistênio Alves e Uercúles Ramos, da Canudos FM 106,7, também serão agraciados. Propuseram seus nomes os vereadores Francisco José (Kim) e Célio Neto, respectivamente. Ainda receberá a comenda, Eucivanda Maciel, que por muitos anos apresentou programas nas duas emissoras.

Além de familiares e amigos, participarão da sessão membros da AQUILetras e vereadores.

ATUALIZAÇÃO: Na manhã desta sexta-feira, 14, a Assessoria da Câmara confirmou mais um nome de um comunicador para receber a honraria. Trata-se de Francimar Lima, que teve seu nome proposto por Idelbrando Rocha.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo