REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Comunidade Mariana Boa Semente realizará terceira edição do Festival Adoremos

No dia 30 de dezembro, a Comunidade Mariana Boa Semente realizará o Festival Adoremos para comemorar o nascimento do Menino Jesus e seu aniversário de fundação, que esse ano celebra 20 anos.

Em sua terceira edição, o evento contará com a presença do cantor e missionário católico Diego Fernandes, Ministério de Artes Boa Semente e do cantor Naldo José e Forró In Deus.

Com o propósito de difundir e levar a palavra de Deus, a região do Sertão Central, através da música e arte, tendo como foco as famílias, jovens e adultos. A Comunidade Mariana Boa Semente promoverá o evento, a partir das 17h, com acolhida das caravanas, oração do santo terço, seguido da Santa Missa, celebrada pelo Bispo da Diocese de Iguatu, Dom Edson de Castro, e finalizando com o show das atrações musicais.

Vale ressaltar que o evento, além de caráter evangelizador, também tem um teor beneficente. A entrada será de 1kg de alimento não perecível, que será distribuído para as famílias carentes da cidade de Quixeramobim. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo