REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Prefeitura de Canindé fecha o ano com salários em dia

A Prefeitura de Canindé, realiza o pagamento do 13° salário dos servidores do município. Com esta ação o governo fechará o ano com os pagamentos em dia.

Nesta quarta-feira, 13, a Secretária de Saúde, Islayne Ramos, autorizou o pagamento da folha do mês de novembro. Dessa forma a meta que a Prefeita Rozário Ximenes estipulou, será alcançada, tendo em vista que a gestora determinou o pagamento do mês e do 13° salário antes da data limite autorizando a divulgação da programação de pagamento, que ficou desta maneira:

Dia 14 – Instituto de Previdência Municipal
Dia 15 – Fundo Geral
Dia 18 – Secretaria de Educação
Dia 20 – Secretaria de Saúde

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo