REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

65 municípios registraram chuvas entre a manhã de quarta-feira e hoje

Tamboril, no Sertão de Crateús, registrou o maior acúmulo de chuvas no Estado entre a manhã desta quarta-feira, 21, e 7 horas desta quinta-feira, 22. O município registrou 44,8 milímetros de precipitação. No Sertão Central, Antonina do Norte e Parambu registraram 41,6 e 38 milímetros, respectivamente. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

No 22º dia da estação chuvosa, 65 municípios e 87 dos 97 postos pluviométricos informados registram chuvas. A previsão para o dia é de nebulosidade variável e períodos de precipitações em todo o Estado. As chuvas e a nebulosidade são formadas principalmente devido a Zona de Convergência Intertropical (ZCTI).

No Litoral de Fortaleza, Itaitinga, Cascavel e Maranguape registraram os maiores índices de chuvas de ontem, 21, até hoje, 22, com 23, 20.4, e 17 milímetros, respectivamente. Os dados da Funceme ainda não registraram as fortes chuvas que ocorrem nesta manhã na Capital. As informações foram atualizadas às 9h10min.

10 maiores chuvas por Municípios no dia:
Tamboril (Posto: Tamboril): 44.8 mm
Antonina Do Norte (Posto: Varzea Nova): 41.6 mm
Parambu (Posto: Parambu): 38.0 mm
Potengi (Posto: Potengi): 38.0 mm
Granja (Posto: Granja): 34.0 mm
Nova Russas (Posto: Nova Russas): 29.0 mm
Itapipoca (Posto: Arapari): 28.0 mm
Milagres (Posto: Milagres): 27.0 mm
Granja (Posto: Parazinho): 26.0 mm
Morada Nova (Posto: Fazenda Lacraia): 24.1 mm (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo