REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Monsenhor Luiz Orlando, coordenador Diocesano de Pastoral é encontrado morto em Quixadá

Arquivo: Site Sertão Alerta
O Mons. Luiz Orlando de Lima, coordenador Diocesano de Pastoral foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 16, na Casa Paroquial da Igreja de São Francisco, no Bairro Alto São Francisco, em Quixadá.

O blog Quixeramobim Agora apurou que Mons. Orlando, como popularmente era conhecido, foi encontrado na Casa Paroquial caído ao chão já sem vida. A Polícia foi acionada, bem como o Bispo da Diocese de Quixadá, Dom. Ângelo Pignole, que acompanha os trabalhos periciais.

Monsenhor Luiz Orlando de Lima tinha 56 anos, e foi ordenado padre em 08 dezembro de 1985. Atualmente além de ser coordenador Diocesano de Pastoral também era Capelão da Capela da Misericórdia, em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo