REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Prefeito Clébio Pavone participa de audiência com senador Eunício Oliveira

O prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, está em Brasília participando de audiências em busca de recursos para o município. O prefeito viajou na última terça-feira, 20, onde já participou de reuniões e cumpre agenda até quinta-feira, 22.

“A bancada federal aqui em Brasília é muito receptiva com a nossa gestão. Com essas visitas está sendo possível estreitar laços e buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade”.

Clébio afirmou que o principal objetivo das reuniões e encontros em Brasília é a articulação para que Quixeramobim seja contemplado com o curso de Medicina: “Nosso principal objetivo aqui está sendo a articulação para o curso de medicina e logo mais anunciaremos outros projetos que estão sendo alinhados entre a Prefeitura e os Governos Federal e Estudal”, ressaltou Clébio.

Clébio Pavone esteve reunido com o senador Eunício Oliveira e o deputado federal Genecias Noronha, além de acompanhar o prefeito do Crato, José Ailton e o prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo