REDIRECIONAMENTO

sábado, 17 de março de 2018

Homem é morto com golpes de faca em Quixeramobim

As primeiras horas deste sábado, 17, foram marcadas pela violência e o registro de mais um homicídio no município de Quixeramobim.

Conforme boletim da Polícia, por volta de 3 da madrugada deste sábado, 17, a PM foi acionada à Rua Luis Prata Girão, no Conjunto Esperança, após um homem ter sido atingido por golpes de faca. No instante em que atendia a ocorrência, a PM recebeu comunicado do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, informando que outro homem deu entrada na unidade com lesões graves de faca. A vítima, S.P.D., 20 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Já a outra ocorrência, no Conjunto Esperança, os PM's conduziram C.N.S., com lesões no pescoço, tórax, braço direito e ombro direito. Seu estado de saúde é desconhecido.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo