REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de março de 2018

Pedido de abertura de impeachment contra Clébio Pavone é arquivado na Câmara Municipal de Quixeramobim

Pelo placar de 7 votos a 8, a Câmara Municipal de Quixeramobim arquivou o pedido de abertura do processo de impeachment realizado pelo Sindicato dos Servidores contra o prefeito Clébio Pavone.

O Sindicato embasou o pedido no constante atraso salarial e falta de reajuste do magistério neste ano. Eram necessários 10 votos para o recebimento do pedido. O presidente da Câmara, François Saldanha, adotou o rito de colocar somente em votação o recebimento da denúncia. O afastamento ficaria para uma outra sessão, se o pedido tivesse sido aceito.

Em seus discursos, apenas Sebastião do Couto, o Cego, se declarou governista, os demais, apesar de se dizerem independentes, votaram a favor do arquivamento, com exceção de Terezinha Pimentel, que votou pelo recebimento.

Acompanhe o placar:
Pelo recebimento da denúncia:
Antonio Filho
François Saldanha
Célio Neto
Claudinha Borges
Idelbrando Rocha
Kim
Cristina Pimenta
Terezinha Pimentel

Pelo não recebimento da denúncia:
Cego
Everardo Junior
Fernando Antonio
Edson Nogueira
Evando Cosmo
José Wilson Paulino
Roberlan Saldanha

Recado dado
Por pouco, a abertura do impeachment do prefeito Clébio Pavone não aconteceu. Portanto, fica o recado ao gestor: Que ele faça um balanço de suas ações a frente da Prefeitura de Quixeramobim e tenha mais cautela para que esta situação não volte a ocorrer.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo